A Seventh apresenta ao mercado a mais recente atualização do D-Guard. Agora, o sistema suporta o Protocolo IPv6, que já foi adotado também pelos provedores de internet de diversos países. Essa extensão é a versão mais recente do protocolo IP, meio usado para que as máquinas se conectem à internet, encaminhem dados e troquem informações em tempo real no mundo todo.
Essa tecnologia foi adotada pelo software mais popular da Seventh devido à necessidade de ampliação dos endereços IP disponíveis atualmente na rede mundial de computadores, tendo em vista que os endereços no IPv4 (anterior ao IPv6 e com a mesma finalidade) já se esgotaram. Vale lembrar que a internet não foi projetada inicialmente para uso comercial, mas sim, acadêmico e estratégico, de forma que a quantidade de endereços virtuais disponíveis veio a se esgotar.
“Ao migrarmos o D-Guard para o IPv6, o envio e acesso de informações das Centrais de Monitoramento integrados com nosso sistema se torna mais rápido e eficaz, permitindo ações efetivas e seguras aos operadores da central de monitoramento”, explica Carlos Schwochow, sócio-diretor da Seventh.
Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Sistema de videovigilância D-Guard migra para o Protocolo IPv6
Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica
on
20:16:00
Rating:
Nenhum comentário: