A Bosch Sistemas de Segurança ampliou o alcance da iluminação infravermelha das robustas câmeras PTZ MIC Série 550. Agora as câmeras PTZ de alta velocidade com infravermelho permitem a classificação de objetos distantes até 100 metros (328 pés) e detecção a 150 metros (492 pés) a partir da câmera, mesmo em total escuridão.
As câmeras para dia e noite fornecem uma resolução de 550 TVL com zoom óptico de 36x ou 28x para imagens nítidas inclusive a grandes distâncias. Dois iluminadores infravermelhos a LED de 850nm, de longa duração, estão conectados diretamente ao topo da câmera para proporcionar iluminação exatamente onde é preciso. A tecnologia Difusão 3D distribui de maneira uniforme a iluminação entre a cena de primeiro plano e a de fundo, eliminando os pontos de sobre-exposição da imagem e as áreas subexpostas que são comuns com outros iluminadores a LED. Esta tecnologia assegura a alta qualidade das imagens independente das condições de iluminação.
Quando conectada a uma fonte de alimentação IP, a MIC Série 550 proporciona Análise de Vídeo Inteligente (IVA), que permite que a câmera seja programada para detectar suspeitos, cruzamento de linhas virtuais de detecção e outras potenciais ameaças para um máximo de 10 cenas de preposição. Isto proporciona aos clientes capacidade de rastreamento confiável, análise e pesquisa avançada para vigilância dia e noite.
As câmeras infravermelhas MIC Série 550 suportam as intempéries em ambientes hostis, tais como aplicações em infra-estruturas críticas. O design resistente a vandalismo e corrosão, inclui uma caixa de alumínio IP 68/NEMA 6P com um limpador de para-brisa de silicone de longa duração e uma aba de proteção reversível para chuva. As câmeras podem ser montadas em posição vertical, invertida ou inclinada a 45 graus, sem a necessidade de ferramentas especiais e sem comprometer sua classificação de grau de proteção IP.
A Bosch aumenta o alcance de iluminação infravermelha das câmeras MIC Série 550.
Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica
on
15:58:00
Rating:
Nenhum comentário: