A polícia ainda irá investigar as versões do assassinato de um vigilante executado na noite desta quarta-feira (28), no bairro do Vergel do Lago com um tiro na cabeça. A vítima foi identificada como José Ferreira da Silva Filho, de 52 anos, e foi atingida em frente a Escola Júlio Auto, situada na Avenida Silvestre Péricles.
Informações de testemunhas apontam que o vigilante trabalhava, no momento em que dois homens chegaram a porta da escola e, supostamente, anunciaram o assalto. É também de testemunhas a versão de que houve luta corporal e o vigilante acabou morto.
Houve correria na porta da instituição de ensino e alunos e professores ficaram em choque. Na escola, as informações são de que o vigilante era um ótimo funcionário e querido por docentes e discentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Fonte: Alagoas 24 Horas
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Vigilante é executado com um tiro na cabeça em frente a escola
Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica
on
09:00:00
Rating:
Nenhum comentário: