Na semana passada saiu na mídia internacional um fusão histórica entre Johnson Controls e Tyco International. Esse acordo renderia em torno de U$ 500 milhões de dólares para Tyco International nos 3 primeiros anos. Também criaria uma receita de U$ 150 milhões dólares em rendas ficais anuais. Em um comunicado recentemente para mídia, a Hillary Clinton vem evitando este tipo de fusão, chamando-o de "ultrajante" e passou a falar, de acordo com a Reuters, como presidente, ela iria bloquear esses movimentos usando um "imposto de saída."
Hillary Clinton continuou com sua declaração: "Eu tenho um projeto detalhado para imediatamente colocar em prática nos EUA, evitando estrategias como essa fusão da Johnson Controls e Tyco International. Com "imposto de saída" as faturas fiscais ficam nos EUA.
Com esse discurso, a Hillary Clinton cria um mega impasse no mundo dos negócios internacionais e vai contra partida das tendencias mundial, já que muitas empresas pretende fazerem varias fusões deste tipo.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Hillary Clinton quer evitar fusão da Johnson Controls com a Tyco International
Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica
on
16:00:00
Rating:
Nenhum comentário: