Seguranças foram presos por policiais do Deic, acusados de participação em um assalto a banco no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo. Um dos detidos é Roberto Camargo de Sousa, de 40 anos, funcionário da própria agência bancária, que teria facilitado o acesso aos criminosos.
O assalto a uma agência do Santander, localizada na Rua Emília Marengo ocorreu no início da manhã de ontem. Cinco homens invadiram o local e renderam os funcionários que estavam no banco, além dos que iam chegando ao trabalho.
Em seguida, entraram no cofre, roubaram o dinheiro e, na fuga, levaram também a unidade de gravação das imagens da agência. Uma equipe da Delegacia de Investigações Sobre Roubos a Bancos, do Deic, passou a apurar a ação dos criminosos.
Em depoimento, o segurança caiu diversas vezes em contradição e acabou confessando que deixou uma porta destrancada para facilitar a entrada. Sousa revelou que a ideia do assalto surgiu em conversa com um vigilante que o procurou e pediu colaboração com uma quadrilha do bairro.
Éverson Graciano da Silva, o Bodão, de 30 anos, foi detido no início da noite na Cohab Teotônio Vilela, também na zona leste. A equipe do Deic espera agora chegar aos demais integrantes da quadrilha.
Fonte: Jovem Pan.
Seguranças são presos por facilitar assalto a banco na zona leste de São Paulo
Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica
on
06:35:00
Rating:
Nenhum comentário: